ñn abra mão dos próprios sonhos ;*

ñn abra mão dos próprios sonhos ;*
Brilhando em vida , sorrindo à toa , só vibrando amor e paz ' ♪

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Haaaaaaim , como eu queria que voce fosse esse cafageste que eu invento de vez enquanto só pra ter razão!
Mas você não é , e de uns tempos pra cá , eu odeio assumir mas voce tem se mostrado alguem bem melhor do que eu estava acostumada a julgar quando agente se desentendia , pela primeira vez eu ouvi todo mundo que te odiava falar que dessa vez voce tem razão , eu também achei que voce estava certo , só que eu não queria estar tão errada assim como eu estava . Sabe aquela raiva que dá quando voce ve que estava e esta errada mas não consegue mudar ? no 1° momento eu sempre acho que eu to certa , no 2° acho que nós dois estamos e no 3° eu percebo que mais uma vez eu agi como uma garota mimada e voce tinha toda razão . Na maioria das vezes eu perco por bobagem , eu acho que é uma tempestade , uma briga horrivel , um erro imperdoavel , e depois eu percebo que era só uma garoa , um tropeço . eu tento não complicar as coisas , ver tudo de um jeito mais fácil , assim como voce : Frio & Realista , mas não dá , acho que ainda tenho muito o que aprender , a unica coisa que eu quero , é que voce me ensine , tudo o que sabe, e o que já aprendeu com a vida,me ensina amor ? deixa eu pelo menos me parecer com voce .
                                                                                                                                    por :  Liy ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário