ñn abra mão dos próprios sonhos ;*

ñn abra mão dos próprios sonhos ;*
Brilhando em vida , sorrindo à toa , só vibrando amor e paz ' ♪

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manias .

Hoje eu acordei pensando , ou melhor , lembrando . quando voce estava aqui eu gostava tanto de reparar nas suas manias , de decora-las e de ver voce fazendo-as , acho que voce nunca nem percebeu que eu reparava nisso , mas eu reparava e me divertia em saber de cór tudo o que voce fazia muitas vezes sem perceber , já era costume , e sabe que de toda a nossa história o que eu tenho mais medo é de esquecer , vou fazer um post sobre isso , mas como estamos falando das suas manias eu me vi tentando lembrar todas elas , e pro meu maior espanto eu não consegui .  eu esqueci de uma coisa que eu gostava tanto , suas manias . sei que eram muitas , e não consegui me lembrar de todas :( mas das principais eu não me esqueci e sei que nunca vou esquecer . voce tinha aquela mania intrigante de estalar os cantinhos da boca e ficava olhando pro nada , mania de abraçar forte , de olhar no olho , eu me pergunto se voce ainda tem todas essas manias . dói não saber . e por ultimo e era a que eu particularmente mais gostava e sinto falta , de voce durmir com alguem mexendo na sua orelha , eu gostava demaaaaaaais , quando vc deitava a cabeça no meu colo , fechava os olhos e eu ficava te fazendo esse carinho . será que voce lembra disso ? será que existe outra pessoa fazendo isso no meu lugar ? e será que voce ainda tem essa mania ? quais serão suas novas manias ? eu daria tudo pra viver com voce denovo , e poder descobrir uma por uma . mais uma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário